Submetido por claudia_guerreiro a 29 November 2023

Licenciatura em Ortóptica e Ciências da Visão da ESTeSL promove Saúde da Visão no ISCTE

29.11.2023

O Curso de Licenciatura em Ortóptica e Ciências da Visão da ESTeSL, acolheu novamente o convite do ISCTE, e no dia 15 de novembro de 2023,  esteve presente com atividades de promoção da saúde em mais uma ação ISCTE Saudável.
Na edição deste ano a equipa de voluntários da ESTeSL (estudantes e docentes), que contou ainda com a colaboração de Ortoptistas da Associação Portuguesa de Ortoptistas (APOR), realizou cerca de 86 avaliações sumárias da função visual à comunidade ISCTE.

ICSTE2023  ICSTE2023

A ESTeSL continua a privilegiar a dinamização e participação, com a intervenção de estudantes, docentes e profissionais de saúde, nestas ações de prevenção da doença e promoção da saúde, reforçando a sua responsabilidade social para com a comunidade.