Submetido por claudia_guerreiro a 19 April 2024

Mais de 240 alunos participam na Semana de Open Days Licenciaturas da ESTeSL

19.04.2024

Foi com satisfação e entusiasmo que a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) recebeu mais de 240 alunos de diversas escolas secundárias e profissionais de todo o país durante a semana de Open Days Licenciaturas, que decorreu entre 15 e 19 de abril.

Visitas guiadas aos mais de 60  laboratórios  da ESTeSL e oficinas laboratoriais das 9 licenciaturas foram algumas das atividades que tiveram como principal finalidade ajudar os alunos a refletir sobre a escolha do curso durante a fase de candidaturas ao ensino superior e, consequentemente, sobre a vida profissional.

open day  open day
Nas oficinas laboratoriais, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer em mais detalhe os cursos da ESTeSL, colocar as suas dúvidas aos docentes e estudantes, e assim obter informações importantes para a sua futura decisão sobre qual o curso a seguir e se pretendem ingressar na escola.

open day  open day

Esta iniciativa faz parte do conjunto de ações que a ESTeSL realiza para divulgar a sua oferta formativa ao nível dos cursos de licenciatura junto dos futuros candidatos.
A próxima iniciativa será os Cursos de Verão da ESTeSL, agendados para o período de 1 a 12 de julho de 2024.

Nota: Mais fotos brevemente disponíveis...