Submetido por claudia_guerreiro a 19 February 2024

Prof.ª Doutora Luisa Veiga é a nova Vice-Presidente da ESTeSL

19.02.2024

Teve lugar no dia 14 de fevereiro de 2024, na Sala Nobre da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), a cerimónia de tomada de posse da Prof.ª Doutora Luisa Veiga como Vice-Presidente da instituição.

A Prof.ª Doutora Luisa Veiga é licenciada em Química, ramo Bioquímica e doutorada em Bioquímica, especialidade Bioquímica Clínica e Farmacêutica, pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa. Possui uma vasta experiência na área da investigação científica, tendo publicado diversos artigos em revistas internacionais. A nova Vice-Presidente da ESTeSL é também membro de várias sociedades científicas nacionais e internacionais.

A comunidade da ESTeSL deseja à Prof.ª Doutora Luisa Veiga um mandato profícuo e de grande sucesso.

Tomada de Posse Luisa Veiga  Tomada de Posse Luisa Veiga