Submetido por claudia_guerreiro a 5 June 2023

Programa ERASMUS + leva H&TRC da ESTeSL, ISEL e IPL até Macau

05.06.2023

Miguel Brito (H&TRC/ESTeSL), Docente/Investigador e Coordenador do Centro de Investigação em Saúde e Tecnologia da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa do Instituto Politécnico de Lisboa (H&TRC/ESTeSL), Cecília Calado,  Docente/Investigadora do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL) e Manuel Matos, Vice-Presidente do Instituto Politécnico de Lisboa (IPL), encontram-se em Macau, onde ao abrigo do programa ERASMUS +, HE Mobility estão agendadas reuniões com a Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade de Macau (FHS. UM), de forma a desenvolver uma maior cooperação em projetos de investigação.
Nesta deslocação que teve início a 29 de maio e que decorre até 6 de junho, Miguel Brito irá ainda reunir com Setphanie Andaluz, a estudante de Doutoramento, que se encontra em Macau ao abrigo de um protocolo entre o IPL a UM, onde serão discutidas e definidas novas estratégias de investigação com a equipa de orientação do doutoramento, constituída pelo Prof. Yanwei Jia e o Prof. Tzu-Ming Liu da UM e o Prof. Miguel Brito do H&TRC/ESTeSL/ IPL.

HTRC Macau1

HTRC Macau2