Submetido por claudia_guerreiro a 9 May 2023

Provas de Agregação no Ramo de Saúde Pública | Doutora Carla Sofia Costa Viegas

09.05.2023

Nos dias 11 e 12 de maio, pelas 14h30, decorrem no Auditório Coriolano Ferreira da Escola Nacional de Saúde Pública da Universidade Nova de Lisboa, as provas públicas de agregação, no ramo de Saúde Pública, na especialidade Saúde Ambiental e Ocupacional da Docente do Curso de Licenciatura em Saúde Ambiental da ESTeSL e Investigadora do H&TRC, Carla Sofia Costa Viegas.

A discussão do Curriculum Vitae e do Programa Pedagógico decorre no dia 11, e no dia 12 será proferida a lição intitulada “Avaliação da exposição ocupacional a agentes microbiológicos: Métodos de recolha de amostras”.

O Júri será presidido pela Doutora Sónia Dias (ENSP-NOVA), e constituído pelos Doutores António Neves Pires de Sousa Uva (ENSP-NOVA), Manuel Carlos Gameiro da Silva (UC), Nelson Lima (UM), Patrícia Alexandra Curado Quintas Dinis Poeta (UTAD), João António Catita Garcia Pereira (ENSP-NOVA).