José Moreira
Submetido por jose_moreira a 8 April 2022

ESTeSL na Futurália 2022

08.04.2022

Após anos de interrupção, a Futurália abriu as suas portas ao público de 30 de março a 2 de abril de 2022. Durante os 4 dias daquela que é a maior Feira de Educação e Formação de âmbito nacional, o stand do Politécnico de Lisboa, localizado no Pavilhão 1, recebeu centenas de estudantes provenientes de todo o país, que procuraram saber mais sobre a oferta formativa das 8 escolas e participar nas várias atividades.

No decorrer dos dias, para além da habitual presença em stand, docentes e estudantes  da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL-IPL) dinamizaram diversas atividades práticas relacionadas com as suas licenciaturas, as quais tiveram uma participação ativa dos visitantes da Futurália e que destacamos aqui: QuizIMRT e QuizSaúde Ambiental: Ambiente e Sustentabilidade; Fisioterapia em Movimento; Ver o bater do Coração e Investigação Criminal com as Ciências Biomédicas Laboratoriais.

Docentes, Estudantes e Funcionários da ESTeSL deram a conhecer aos alunos do ensino secundário, a oferta formativa disponível na Escola, quer ao nível dos cursos de licenciatura, dos cursos de mestrado, bem como outros cursos na área das Ciências e Tecnologias da Saúde. No último dia de Futurália a ESTeSL contou ainda com a presença da sua ESTeSLaTuna Feminina que animou o palco do stand do Politécnico de Lisboa.

A divulgação dos 1º ciclos da ESTeSL destinada aos estudantes do Ensino Secundário segue com a dinamização da atividade” ESTeSL Open Days | Licenciaturas 2022 | 2ª Edição”

Para mais informações sobre como ingressar na ESTeSL consulte a área de Candidatos disponível em: https://www.estesl.ipl.pt/candidatos.