Submetido por claudia_guerreiro a 11 May 2022

ESTeSL voltou a abrir portas a futuros candidatos!

11.05.2022

Na semana de 26 a 29 de abril de 2022 e após 2 anos de interrupção, a ESTeSL abriu novamente as suas portas e recebeu alunos do ensino secundário na iniciativa na “ESTeSL Open Days | Licenciaturas".

Este ano contou com a visita de mais de 180 estudantes de diversas escolas públicas e privadas nacionais.

Esta atividade procurou esclarecer dúvidas e despertar o interesse dos participantes para as áreas das Ciências e Tecnologias da Saúde, de forma a facilitar a escolha e decisão de um curso superior, bem como, mostrar a vida académica da ESTeSL através das atividades realizadas pelos Estudantes e Docentes.

Após uma breve apresentação da Escola e das nove licenciaturas, os participantes passaram pelos diferentes laboratórios, onde puderam interagir com Docentes e Estudantes que esclareceram dúvidas e permitiram um contacto mais aprofundado com os cursos de licenciatura da ESTeSL.

Saiba mais sobre como candidatar-se à ESTeSL em https://www.estesl.ipl.pt/candidatos.