Submetido por claudia_guerreiro a 8 March 2023

ESTeSL entre os premiados da 7.ª edição dos Prémios do Politécnico de Lisboa

08.03.2023

O trabalho e mérito científico desenvolvido pelos docentes da ESTeSL foi uma vez mais reconhecido nesta 7.ª edição dos Prémios Científicos IPL CGD e Prémios de Reconhecimento de Atividades com relevância na comunidade, atribuídos anualmente pelo Politécnico de Lisboa.
Entre os premiados deste ano, estão o docente e investigador Miguel Brito da área da Biologia, que recebeu o diploma de mérito na vertente Tecnologias e Engenharias, como reconhecimento das suas atividades de cariz científico, no âmbito dos Prémios Científicos IPL-CGD e o Docente Vitor Manteigas do Curso de Licenciatura em Saúde Ambiental, que trouxe também para a ESTeSL um Diploma de Mérito, desta vez, no âmbito dos Prémios de Reconhecimento de Atividades com relevância na comunidade, vertente Tecnologias e Engenharias, resultante do trabalho desenvolvido pela licenciatura na relação com a comunidade.

Parabéns à ESTeSL e aos seus docentes premiados!

Mais informações aqui