Submetido por claudia_guerreiro a 18 April 2024

Publicidade em Saúde: V edição debateu saúde mental e o papel da publicidade

18.04.2024

No dia 12 de abril de 2024, o Auditório da Escola Superior de Comunicação Social, acolheu a V edição do evento Publicidade em Saúde, organização conjunta da ESTeSL e da ESCS.

Nesta edição, sob o mote “Saúde Mental e Publicidade: e viveram felizes para sempre?” mais de 100 participantes, entre eles, estudantes, docentes e profissionais de Saúde e Comunicação, debateram o papel da publicidade na saúde mental.

A sessão teve início com as boas-vindas do Prof. Manuel Batista, Vice-Presidente da ESCS e da Prof.ª Luísa Veiga, Vice-Presidente da ESTeSL. De seguida, Francisco Sena Santos (Jornalista) esteve à conversa com os comentadores Leonor Dias (Brand Manager VODAFONE), Pedro Mendonça Aleixo (Psicólogo Clínico -Adolescentes e Jovens), Rui Malvarez (Autor & Podcaster) e Vanessa Silva (Partner Círculo Médico, Agência de Comunicação especializada na área da Saúde).

Foi ainda possível visualizar o vídeo de interesse na área. Para quem o quiser revisitar fica o link:  https://www.youtube.com/watch?v=pD5w896xVOU

publicidade em saúde 2024    publicidade em saúde 2024

A Comissão Organizadora (Alexandra David, ESCS; Ana Costa, ESTeSL; André Coelho, ESTeSL; Francisco Sena Santos; João Barros, ESCS, Paulo Monteiro, ESTeSL) agradeceu publicamente a todos os que contribuíram para o sucesso do evento, destacando a parceria entre as duas instituições como um fator fundamental para o desenvolvimento de projetos relevantes nas áreas da comunicação e da saúde.

publicidade em saúde 2024   publicidade em saúde 2024

A VI edição do evento "Publicidade em Saúde" está prevista para a primavera de 2025.